AGENDE UMA DEMO  >

GERENCIAMENTO DE WORKSPACE PARA ÁREA DE EDUCAÇÃO

Tecnologia flexível e integrada, ideal para os desafios de rápida evolução em todo o setor de educação.

Gerenciamento flexível de espaços para educação.

Promova maiores realizações e operações suaves com soluções que suportam o aprendizado moderno e combinado.

Resolva os desafios do seu workspace

Melhore a experiência

Apoie o acesso coordenado aos recursos, em qualquer lugar, a qualquer hora.

Atraia talentos

Ofereça as experiências de usuário consistentes que os alunos desejam.

Promova a Colaboração

Permita a reserva fácil e segura de cada tipo de espaço de aprendizagem.

Maximize o uso de ativos

Obtenha mais do mercado imobiliário com agendamento de espaço transparente.

Melhore as experiências 

À medida que o aprendizado digital se tornou mais comum e os modelos que combinam aulas físicas e remotas são cada vez mais adotados, os alunos exigem uma experiência perfeita em todos os pontos de contato. Os órgãos de educação que não podem oferecer isso descobrirão que o desempenho é adversamente afetado.

Nossa tecnologia desempenha um papel fundamental no suporte a essa abordagem coordenada, onde regras e permissões de reserva de espaço podem ser definidas para fornecer vários recursos complexos aos alunos, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Atraia os talentos

As instituições de ensino superior operam em um mercado competitivo, onde atrair alunos em número significativo é essencial para salvaguardar sua lucratividade. Os alunos – especialmente os internacionais – esperam o melhor para seu dinheiro e irão para outro lugar se acharem que a oferta é insuficiente.

É por isso que nossas soluções são projetadas com uma experiência de usuário consistente no uso de desktop e aplicativos móveis para iOS e Android. Portanto, estejam os alunos participando de uma sala de aula, estudando em uma biblioteca ou centro de aprendizagem ou até em casa, eles sempre terão acesso a todas as informações e espaços de trabalho de que precisam.

Possibilite a colaboração

O estudo se tornou mais flexível e, portanto, os órgãos de educação precisam responder e apoiar essa flexibilidade. Se os alunos desejam trabalhar em casa por conta própria ou visitar o campus para colaborar com outros alunos ou com professores, eles devem ser capazes de fazer isso sem complicações.

Por meio de nossas soluções, os alunos podem reservar qualquer tipo de espaço que precisam antes mesmo de partir para o campus por meio de nosso aplicativo. Seja uma mesa de estudo, um centro de aprendizagem para trabalho em grupo ou até mesmo um recurso auxiliar como um bicicletário ou armário, eles podem colocar todas as necessidades em prática em instantes.

Você sabia?

Nos EUA, 96% dos profissionais da educação dizem que a aprendizagem digital impacta positivamente o desempenho dos alunos.

Fonte: Schoology

Maximize o uso dos ativos

Em um momento de grandes mudanças e pressão financeira no setor, muitos órgãos de educação precisarão aproveitar ao máximo os recursos que já dispõem, pois grandes investimentos podem ser impossíveis em um futuro próximo.

Isso inclui como os imóveis são usados, e nós podemos cobrir cada parte do seu campus com nossas ferramentas de análise detalhada. A reserva antecipada e a visibilidade de agendamento de todos os tipos de espaço, desde a menor mesa de estudo até o maior auditório, significa que todos podem planejar com antecedência e fazer o melhor uso das instalações disponíveis.

Soluções para Consultorias

Software de Gestão para Salas de Reunião

Saiba mais →

Software de Gestão de postos de trabalho

Saiba mais →

Integração com Outlook

Saiba mais →

FAQ sobre o software para empresas de Educação

Trabalhamos constantemente com educadores para resolver seus desafios de espaço de trabalho. Aqui estão apenas algumas perguntas que costumam fazer.

Consigo maximizar o uso dos espaços de aula?

O software mostra capacidade e recursos em cada espaço de aula. Ele pode fornecer uso preditivo e observar o uso de espaços em tempo real, o que significa que você pode reorganizar os espaços reservados para maximizar o uso.

Como o software ajuda os alunos?

O software permite que aos alunos  reservar qualquer coisa, desde espaço de estudo a espaço de laboratório em horários que lhes convenha, e dá-lhes visibilidade sobre a disponibilidade de espaço, para que possam programar seu uso em horários disponíveis que funcionem para eles.

Como ajuda os Professores?

Ao estabelecer exatamente quais recursos existem em uma determinada área, mesmo com mudanças nos requisitos, o software capacita palestrantes e professores a saber o que está disponível e quando, e torna mais fácil para eles encontrarem o espaço certo para ensinar virtualmente, se necessário.

COMECE HOJE!

Impulsionando a inovação

Como pioneira no mercado desde 2005, a Condeco, representada no Brasil pela WiserXP, investe mais de 30% da receita anualmente em pesquisa e desenvolvimento, continuando a construir a solução mais integrada, completa e fácil de usar do mercado.

Tecnologia em nuvem

Nosso pacote de software baseado em Microsoft Azure de última geração permite desempenho, segurança, tempo de atividade e escalabilidade incomparáveis. Ajudando você a entregar uma plataforma de agendamento de recursos padronizada para toda a organização.

Experiência de entrega

É importante entendermos totalmente os desafios do seu workspace. As equipes de vendas consultivas e de entrega usam nossa vasta experiência para fornecer uma solução que resolva de forma eficaz os desafios do seu espaço de trabalho.