Entraremos em contato  →

E

Home

Produtos

Soluções

Conteúdo

v

Contato

Trabalho Flexível.

Como ter os melhores resultados com este formato de trabalho.

O trabalho flexível é um dos assuntos mais comentados no mundo dos negócios atualmente. Depois de toda a mudança forçada da pandemia do COVID-19, as empresas estão ansiosas para operar de forma mais eficiente possível considerando a nova realidade. A maioria das organizações que se prenderam ao trabalho presencial, enfrentaram um grande desafio em encontrar um equilíbrio entre muitas mudanças necessárias. Agora, precisam oferecer aos colaboradores uma experiência de trabalho flexível que seja fácil de usar e auxilie sua produtividade, mas de uma forma que seja prática e sustentável também aos líderes. 

“Cerca de 58% dos executivos C-suite sentem que a produtividade individual melhorou ao longo da pandemia e 49% disseram o mesmo sobre a produtividade da equipe. ”~ McKinsey

Isso reflete uma mudança no mundo do trabalho, onde os colaboradores serão analisados pela sua produção e não por horas trabalhadas.  

Como implementar um trabalho flexível?

Para descobrir como desenvolver com sucesso este formato, as empresas têm diversas questões importantes a serem consideradas: 

    • Quantos colaboradores querem trabalhar remotamente, algumas horas ou a maior parte do tempo – e o que acontece se quiserem, mas não puderem? 
    •  Qual será o papel do escritório e dos espaços de trabalho a longo prazo? 
    • Os escritórios atuais ainda farão sentido financeiro? 
    • Como é um modelo de trabalho flexível para as organizações? 
    • Como essas mudanças afetam as credenciais de sustentabilidade de uma organização e as metas de emissões de CO2? 
    • Quais tecnologias estão disponíveis para dar suporte às demandas de trabalho flexíveis de colaboradores, líderes e equipes de TI?

Neste eBook, exploraremos as respostas para todas essas perguntas e esclareceremos como um modelo de trabalho sustentável e flexível que funcione para todas as partes interessadas pode ser alcançado. Também veremos como a fácil reserva e gerenciamento de espaços de trabalho flexíveis tem um papel importante a desempenhar e como isso pode ser implementado e integrado aos processos e soluções existentes de uma organização.

Faça o Download do Estudo