Entraremos em contato  →

E

Home

Produtos

Soluções

Conteúdo

v

Contato

Calculadora de R.O.I. do trabalho híbrido

Como ter os melhores resultados com este formato de trabalho.

O trabalho flexível é um dos assuntos mais comentados no mundo dos negócios atualmente. A maioria das organizações que se prenderam ao trabalho presencial, enfrentaram um grande desafio em encontrar um equilíbrio entre muitas mudanças necessárias. Agora, precisam oferecer aos colaboradores uma experiência de trabalho flexível que seja fácil de usar e auxilie sua produtividade, mas de uma forma que seja prática e sustentável também aos líderes.

Calcular o retorno de investimento – ou do ingles return on investiment (R.O.I), do modelo de trabalho híbrido pode ajudar a identificar oportunidades de economizar recursos e aumentar a produtividade e satisfação dos colaboradores no trabalho. É uma maneira inteligente de melhorar a eficiência dos processos de negócios, aprimorando a qualidade e reduzindo os custos ao mesmo tempo.

Como implementar um trabalho híbrido?

Para descobrir como desenvolver com sucesso este formato, as empresas têm diversas questões importantes a serem consideradas: 

    • Quantos colaboradores querem trabalhar remotamente, algumas horas ou a maior parte do tempo – e o que acontece se quiserem, mas não puderem? 
    •  Qual será o papel do escritório e dos espaços de trabalho a longo prazo? 
    • Os escritórios atuais ainda farão sentido financeiro? 
    • Como é um modelo de trabalho flexível para as organizações? 
    • Como essas mudanças afetam as credenciais de sustentabilidade de uma organização e as metas de emissões de CO2? 
    • Quais tecnologias estão disponíveis para dar suporte às demandas de trabalho flexíveis de colaboradores, líderes e equipes de TI?

Nós ajudamos mais de 2.000 empresas globalmente a tornarem-se híbridas e ficaremos felizes em ajudar a sua também! Clique aqui e nós entraremos em contato.

Faça o Download do Estudo