Software da Condeco,  líder mundial em soluções de agendamento de espaço de trabalho e representado pela WiserXP na América Latina, anuncia que recebeu a certificação do Sistema de Qualificação de Serviços Financeiros (FSQS). Esta certificação altamente cobiçada significa que nos juntamos a uma lista de fornecedores confiáveis ​​por uma comunidade de bancos, seguros e instituições financeiras líderes para a conformidade e segurança de seus serviços.

A obtenção da certificação FSQS só é alcançada após um rigoroso processo de auditoria e qualificação estabelecido pela Hellios, uma proeminente empresa de gerenciamento de risco e informações de fornecedores sediada no Reino Unido. A certificação é frequentemente vista como uma referência necessária para fazer negócios por aqueles que fazem parte da comunidade FSQS.

Certificação FSQS
“Estamos extremamente satisfeitos em receber esta importante certificação da Hellios”, disse Paul Statham, CEO da Condeco. “A certificação FSQS torna facilmente reconhecível que estamos comprometidos com os mesmos altos padrões para operações de negócios que os membros do grupo FSQS. Embora muitos de seus membros já sejam clientes da Condeco/Wiser XP, acreditamos que isso ajudará a acelerar a união de nossa tecnologia inovadora para ainda mais empresas relacionadas a finanças que buscam soluções de agendamento de espaço de trabalho. ”

A certificação chega em um momento crítico, pois as grandes instituições financeiras estão considerando novas aplicações de tecnologia para ajudá-las a retornar seus funcionários de forma eficiente e segura ao escritório em um ambiente pós-pandemia. Nosso foco na experiência do colaborador levou a atualizações recentes de seu aplicativo móvel e integração de calendário para tornar mais fácil agendar todo o espaço de que precisam – mesas, salas de conferência, áreas de colaboração, vagas de estacionamento e muito mais.

“A Condeco sempre teve um forte relacionamento com o setor financeiro”, diz Craig Seager, Diretor de Vendas para o Reino Unido, Condeco, “e receber a certificação FSQS solidificará ainda mais nosso apoio às suas necessidades”.

Leia também: